sábado, 29 de janeiro de 2011

INDICAÇÃO Keninho Produções



Na primeira indicação do quadro 'INDICAÇÃO KENINHO PRODUÇÕES" onde iremos fazer indicações de músicas para que nossos blogueiros possam estar por dentro dos maios novos lançamentos e das músicas que concerteza faram o maior sucesso no cenario musical. E a primeira música "Se não puder voar" da Banda bahiana PHAPHIRÔ, que já estar entre as mais pedidas das rádios da Bahia. Escute e Comprove"

Se não puder voar
http://www.4shared.com/audio/X3D1glZQ/SE_NO_PUDER_VOAR__PHAPHIR_.html

Shaolin - O Delegado Cantor


O delegado Shaolin como é conhecido pelos seus solegas de trabalho, lança um clip do seu mais novo sucesso, intitulada ' A Bicharada" música de sua própria autoria, e que já esta fazendo o maior sucesso no youtube.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"BANDA TRICHA" 3xBicha! Sucesso do Carnaval 2011

A banda Tricha entra no mercado musical com uma proposta inovadora, buscando fazer a diferença no periodo Carnavalesco, onde irá puxar o  Bloco das Patifas (Pinheiro-Ma) na terça-feira de Carnaval. A banda ainda não tem nem 1 mês de existencia mais já conta com comunidade no orkut com mais de 284 membro, músicas como "Oração da Bicha","Paula Americana","Frescolation" estão entre as mais pedidas nas rádios de toda a baixada vem fazendo vários Show's Pré-Carnavalesco e em eventos Tradicionais. Claudethe, Odethe e Paula Americana são a frente da banda e levam para o público em suas apresentações muita alegria com marchinhas carnavalescas, músicas com duplo sentido, além de coreografias e muita "Sacanagem". Hoje a banda é uma exclusividade da SÓ FESTA PRODUÇÕES, do produtor de eventos 'Gaguinho"_Um Show com a Banda Tricha é sinônimo de muita festa, alegria e descontração! 

Link das 3 Músicas:
Oração da Bicha
http://www.4shared.com/account/audio/9Te6Gaeb/02_Faixa_2.html
Frecolation
Paula Americana
 

Garota Safada de volta em Pinheiro

Dia 4 de Fervereiro Garota Safada em Pinheiro .Isso aí galera, a Só festa Produções traz de volta a princesinha da Baixada a Banda Garota Safada com seu novo Show, que concerteza vai fica na história dos grandes eventos da Só Festa. A Banda hoje conta com uma das maiores estruturas dentro do cenario Forrozeiro. Grandes sucessos prometem balançar o coração dos forrozeiro como "Tentativas em Vão" e tambem seus novos Sucessos "Cachaça eu te Amo", "Escravo do Amor", "Estrela" e a música do verão "Minha Mulher não deixa Não" que estar fazendo o maior sucesso!

"Fotografias" nova música COLLO DE MENINA

As musicas do Cd da Collo de Menina Vol. 8 fizeram bastantes sucesso como "Se mil vidas eu tivesse" ," Prioridade" ," Disco Voador"  e entres outras. E a banda acaba de lança mais um sucesso na voz do Neto "Fotografias"  a musica sempre  na linha da Collo bastante romantica e o Forró para o Basil traz o link pra você bixar esse novo SUCESSO !

MIRINZAL 49 ANOS

Neste Domingo dia 30 de Janeiro, Mirinzal comemora 49 Anos de História, e para comemorar essa data em grande estilo, uma grande festa está sendo preparada com  a BANDA COLLO DE MENINA E O CANTOR RODRIGO ALVES _  uma mega estrutura de som,iluminação de ultimageração, telão de led. Um evento que promete parar Mirinzal e toda a Região! Não fique de fora dessa! Uma Realização da Prefeitura Municipal de Mirinzal e Sec. de Esporte Cultura e Lazer. Org: KENINHO PRODUÇÕES